top of page

A RODADA DE EMPATES BENEFICIOU O FORTALEZA



Ferroviário e Uniclinic não saíram do zero a zero no jogo de segunda à noite, em confronto que abriu a quarta rodada da Segunda Fase do Cearense, resultado ruim para os dois clubes, que já completaram 3 jogos nesta etapa e que, mesmo ganhando as duas próximas partidas, só podem chegar a 8 pontos.


No nosso ponto de vista o empate poderá prejudicar mais o Ferroviário, que tem dois confrontos difíceis contra Floresta, dia 17, válido ainda pela primeira rodada, e o segundo diante do Fortaleza, na última rodada desta fase de classificação para as semifinais.


O Uniclinic enfrentará o Ceará, no próximo dia 18, em jogo válido ainda pela primeira rodada do returno e na última rodada sai para enfrentar o Iguatu que, em razão do empate em 3 x 3, na noite de ontem contra o Ceará, ganhou uma sobrevida e poderá estar lutando pela classificação.


Nesta fase não existe moleza em nenhum confronto, de modo que a situação dos dois clubes, em face desse empate, não é das melhores e pode ter concorrido para que ambos morram abraçados, possibilidade remota, porém real.


Tanto Uniclinic quanto o Ferroviário torciam por uma vitória do Ceará no confronto de ontem à noite, no Presidente Vargas, contra o Iguatu, que efetivamente não aconteceu. Em que pese o favoritismo do time de Porangabuçu, heroicamente o time iguatuense conseguiu um empate aos 48 minutos do segundo tempo.


Um jogo muito movimentado que teve várias alternâncias no placar. O Iguatu abriu o marcador, permitindo o empate, para depois fazer dois a um, gols do centroavante Otacílio Marques. Em seguida o Ceará virou o jogo para três a dois, contudo, foi castigado, sofrendo o empate aos 48 minutos do segundo tempo, numa partida que teve acréscimo de 4 minutos.


Para o Iguatu o ideal seria a vitória, entretanto esse empate o colocou novamente no jogo, haja vista que vai torcer no embate de hoje por vitória do Fortaleza contra o Floresta e por uma combinação de resultados nos jogos envolvendo o próprio Floresta, o Ferroviário e o Uniclinic, com quem se digladia na última rodada, em partida que poderá estar valendo a classificação.



 
 
 

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.

Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

bottom of page