DE BATE-PRONTO
- ADVÍNCULA NOBRE
- 15 de fev. de 2018
- 2 min de leitura

FELIPE: TROPEÇANDO NAS PALAVRAS
1 - Tem atleta que joga muita bola, mas não pode abrir a boca porque diz asneiras. O Felipe foi um desses que provavelmente queria dizer que desejava alçar voos mais altos, mas se perdeu nas palavras e deixou transparecer que gostaria de deixar o Fortaleza e com brevidade.
2 – Em razão dessa entrevista lamentável a torcida não mais deixou de pegar no pé do jogador, ou em outras palavras, praticamente passou a exercer sobre o mesma marcação cerrada e o tem perseguido o tempo todo. Errar nem pensar.
3 – Teria um apelo a fazer para à Torcida: O Felipe é cria nossa e já existem tão poucos jogadores da terra que será que não daria para perdoá-lo? Perdão foi feito para dar e pedir.
4 – Com relação ao Felipe eu teria um conselho, até porque se ele pretende mudar de ares e dar voos mais altos, que jogue com mais seriedade, pois futebol para isso tem de sobra.
5 – Não tenho dúvidas de que no momento em que o Felipe jogar com seriedade e atuar para o time, a torcida o perdoará e o mesmo terá mais chances de aparecer no cenário nacional. Vale a pena tentar.
6 – O programa Trem Bala na ânsia e na volúpia de criticar o Fortaleza se importou até porque o Rogério Ceni treinou mais cedo para liberar os atletas para assistirem ao Jogo Real Madrid 3 x 1 Paris San Germain.
7 – Será que seria o caso de dizer que se não existisse o Trem Bala ele teria que ser inventado?
8 - No meu ponto de vista e na minha modesta avaliação o Trem Bala terá que se “reinventar”, pois esse sensacionalismo barato há muito saiu de moda.
9 – Evidentemente que o Fortaleza entra nas competições para ganhar, principalmente o Cearense, mas não podemos esquecer que do outro lado existem outras equipes, a exemplo do nosso rival, que também têm o mesmo objetivo.
10 - Somos hoje 15.810 sócios. Vamos lá pessoal, vamos chegar aos 16.000! O Fortaleza precisa disso e agradece.
Comments