DE BATE-PRONTO
- ADVÍNCULA NOBRE
- 8 de fev. de 2018
- 2 min de leitura
DE BATE-PRONTO
ADVÍNCULA NOBRE

1 – O Fortaleza deve jogar com três zagueiros no embate conta o Guarani de Juazeiro, pelo menos o time vem adotando esse sistema tático nos treinos.
2 – Ao alterar o sistema o Rogério Ceni deve estar buscando algumas alternativas para suprir as ausências de Gustavo, João Henrique e Bruno Melo.
3 – A grande pergunta que se faz oportuna é: Será que nesse curto período de tempo deu para a equipe absorver e assimilar um esquema que não é dos mais fáceis de ser implantado?
4 – O Rogério que não terá um centroavante nato, deve estar pretendendo chegar com mais gente. O problema é que o Alípio e o Leo Natel não têm cacoetes de atacantes de área.
5 – De quem será a função e a atribuição de fazer os gols? Afora o Alan Mineiro, que já chutou duas bolas na trave e ainda não marcou com a camisa tricolor, não vejo ninguém com esta aptidão.
6 – O Rogério deve estar preocupado com o desempenho da defesa, que não é dos melhores e é incompatível com a produtividade de uma defesa de uma equipe campeã.
7 – A defesa tricolor já sofreu seis gols em seis jogos, ou um por partida. A média de gols sofridos de uma equipe campeã gira em torno de 0,5 a 0,7 gols por jogo.
8 – Boatos de possíveis negociações do Fortaleza com um atacante são pródigos e agora a bola da vez é o Osvaldo. Deve ser mais uma especulação.
9 – Terminada a sexta rodada e comutando-se o púbico do jogo Fortaleza 0 x 2 Ceará, igualmente para os dois clubes, uma vez que o mando de campo foi da Federação temos o Tricolor em primeiro lugar em público e, consequentemente, em média.
10 – Público do Fortaleza em 4 jogos: 54.330
Média: 13.582.
- Público do Ceará em 4 jogos: 38.455
Média: 9.613
Comments