top of page

MERCADO DA BOLA

Mercado da Bola

Edno pode voltar para o Remo


Anda com os estaduais em andamento vários clubes do futebol brasileiro começam agir nos bastidores. Na luta por reforços visando às competições do segundo semestre de 2017 clubes de todas as divisões analisam e fazem sondagens e já acertam suas primeiras contratações para as próximas competições.

Seguindo essa linha de mercado da bola irei trazer algumas novidades desse dia 11/04. Já de olha na série C o Remo está se movimentando atrás de reforços, nomes que estão sendo negociados; o volante Lorenzi, os laterais Eder Sciola ex- XV de Piracicaba e Igor Julião. O leão do Para já está apalavrado com o atacante Edno que jogou pelo clube em 2016 e estuda a contratação do atacante pimenta destaque do campeonato local.

Continuando no futebol paraense o Paysandu fez proposta para o lateral esquerdo Carleto. Já o Sergipe ainda não anunciou jogadores e sim um novo comandante, trata-se de Marcelo Villar, treinador conhecido do futebol cearense. A Luverdense acertou hoje com o lateral Cristiano cria da base do Vasco.

Vindo para o Nordeste o Vitória não confirma interesse no zagueiro Tulio do Ferroviário, porém nos bastidores o rubro-negro desejar ter o futebol do lateral esquerdo Romário que possui contrato com o Ceará ate final de 2017. O Figueirense já começou sua reformulação para série B, o clube já possui pré-contrato com o atacante Hernan ex- São Bernardo e com o zagueiro Ferreira ex-Guarani de Campinas.


 
 
 

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
POR TRÁS DO BLOG
Advíncula Nobre

Advíncula Nobre, colaborava com o site Razão Tricolor e quando esse encerrou, passei a colaborar com os Leões da Caponga, que também encerrou as atividades, quando então ainda residindo em Guarabira (PB), resolvi criar o site para publicar a Coluna do Nobre, que eu já publicava no Leões da Caponga. Isso aconteceu há cerca de 11 (onze) anos. Sou formado em História pela Universidade Estadual da Paraíba, turma de 1989 e funcionário aposentado do Banco do Brasil. Torço pelo Fortaleza Esporte Clube desde Outubro de 1960 e comecei a frequentar o Estádio Presidente Vargas, na condição de menino pobre na "hora do pobre". O estádio abria 15 minutos antes do término da partida para que os menos favorecidos tivessem acesso. Foi assim que comecei a torcer pelo Fortaleza. Morei em Guarabira (PB) por 27 anos e sempre vinha assistir a jogos do meu time. Guarabira (PB) dista 85 Km de João Pessoa capital Paraíbana e 650 km de nossa cidade Fortaleza (CE). Também morei em Patos (PB), Pau dos Ferros (RN), Nova Cruz (RN) União (PI) e Teresina (PI). Também cursei Administração de Empresas e Direito, em virtude de transferências, não terminei essas duas faculdades. Era o meu emprego e o pão de cada dia ou as faculdades.

Desenvolvido por:

(88) 9 9776 7362

© 2016 por "Fortaleza Sempre". Orgulhosamente criado com Go Gestor

bottom of page