FORTALEZA COM QUASE TODOS OS ATLETAS REGULARIZADOS
- ADVÍNCULA NOBRE
- 12 de jan. de 2017
- 3 min de leitura

Lúcio Flávio - A grande esperança da Nação Tricolor
Estivemos fora do ar por problemas da renovação de registro de domínio que, após detectado foi regularizado e voltamos com o intuito que sempre nos moveu de dotar a torcida tricolor de informações precisas e de comentários comedidos e conscienciosos em que, via de regra, procuramos separar a paixão da razão, com o intuito de sermos mais fieis quanto possível à realidade dos fatos.
Parece que começamos ontem e já lá se vão, para usar expressões próximas à aquelas de Luiz de Camões, quinze anos em que, com muitas dificuldades, vez que não somos abastados, mantemos esse modesto site no ar. Nesse tempo todo não encontramos parcerias comerciais que nos ajudassem a manter o site no ar, mas não desistimos de procurá-las.
Os preços são módicos por cada propaganda, apenas R$. 50,00 reais e á medida em que formos encontrando parceiros, se tivermos a ventura de os encontramos, reinvestiremos a arrecadação para melhorar a divulgação, ou seja, para promoção deste site siples, mas sempre fiel aos seus propósitos de bem informar com ética e hombridade. Quatro parcerias já nos ajudariam a melhorar a divulgação, que terá a supervisão do nosso administrador Técnico, Max Wenderson. Quem estiver interessado ligue para 9-8962-1195.
Diariamente vimos divulgando a provável escalação do Fortaleza, para o importante embate contra o Ferroviário, sempre de acordo com os treinamentos postos em prática pelo Emerson Maria e pelas disponibilidades do BID. No momento o Fortaleza vem trabalhando bem, sempre através do Álvaro Augusto, o profissional da área de registros, faltando apenas a regularização do Anderson Uchoa, que assinou contrato somente hoje e do Lúcio Flávio, que também vem do Paraná, que pelo que se depreende vem pondo certa dificuldade.
Esperamos esclarecer essas dúvidas com o Rodrigues Andrade na sua participação no Fala Leão desta noite que, por sinal, terá a participação do competentíssimo Diretor Financeiro e ex-diretor Administrativo, Gigliani Maia. Quando abordaremos temas relativos às finanças tricolores e ao quadro de sócios. Indiscutivelmente teremos um boa entrevista.
Bem. Pelo que se vê nos treinamentos e se depreende nas informações do nosso repórter “hors concours”, Rodrigues Andrade, a provável formação do Fortaleza, considerando-se as publicações do BID é a seguinte:
Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Ligger e Gaston Filgueira; Vacaria, Jeferson, Cássio Ortega e Rodrigo Andrade; Juninho Potiguar e Gabriel Pereira.
Estariam aptos para o banco, como opões do treinador para o decorrer da partida:
Substitutos:
Goleiros: Mateus Inácio e Max Walef.
Zagueiros: Gabriel Silva e Max Oliveira.
Laterais Esquerdos: Bruninho, Bruno Melo e Allan Vieira.
Meias: Patuta
Atacantes: Maranhão.
Das categorias de base com condições de serem utilizados pelo treinador:
Goleiro: Matheus Paiva.
Volantes: Esdras, Iury e Jefferson Silva.
Meias:
Patuta e Wesley.
Jogadores não regularizados:
Volante: Anderson Uchoa
Atacante: Lúcio Flavio.
São vinte e oito jogadores, incluindo-se os seis oriundos das Categorias de Base, da base incorporados ao elenco, que já proporcionam e possibilitam boas opções para o treinador em termo de treino coletivo: Vamos a uma projeção do Time B:
Matheus Inácio; Jefferson Silva (improvisado), Gabriel Silva, Max Oliveira e Bruno Melo (Bruninho); Alan Vieira, Anderson Uchoa, Patuta e Wesley; Maranhão e Lúcio Flávio.
O Fortaleza tem um elenco de vinte e dois profissionais, excluindo-se os seis da base, que são promessas e que precisam se adaptar às novas responsabilidades e para tanto terão uma oportunidade de ouro para justificarem o investimento tricolor na formação dos mesmos. Se desse grupo, 50% conseguisse se firmar no elenco principal já seria um retorno considerável do investimento feito pelo clube. Vamos torcer para que deem bons frutos. Não conhecemos a todos, porém, acreditamos que o meia Wesley, em sendo bem preparado pode se tornar uma grata revelação.
Por hoje c’est fini.
Comments